segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tudo que te interessa

Galera vamos mostrar por aqui, quem vai passar por lá.
Nos dias 21 e 22 de abril faremos um evento de expositores no Condomínio Morada do Sol em Botafogo. Um evento organizado de forma independente por expositores de moda, artesanatos, jóias e muito mais. Um ótimo ambiente para levar a família, fazer um passeio e fugir do tumulto dos shoppings.

Vamos ao nosso 1° expositor. Conhecemos a Tempo Objeto no projeto Parque Criativo, que já falamos por aqui. A Tempo tem trabalhos lindos e super originais que servem para decorar seus ambientes mais aconchegantes a presentear aquele amigo querido.

Conhecendo um pouco mais da marca:

Atuantes há 10 anos no Mercado Brasileiro, nossa empresa cria e reproduz Objetos ArtesanaisContemporaneo para decoração exclusivos de obras de grandes artistas brasileiros, atendendo a grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.
Trabalhamos em parceria com o Sistema Penitenciário RJ, o Instituto Surdo e Mudo e a ONG do Museu da República, dando oportunidade de emprego para marceneiros e artesãos, contribuindo assim com a inclusão social.
São caixas de diversos tipos e tamanhos, Jogos Americanos, porta copos, porta controles, marcadores de livros latas para cd,cadernos,Moleskines.
A maior parte dos produtos é fabricada com MDF, que é um material ecologicamente correto
Tempo Objetos
Tel/Fax: 21 2224-6491
21 7692-7884
www.tempobjetos.com.br
 Bjs, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua colaboração a La Manga Rosa.
Ficaremos felizes com seu comentário.